Esquerdismo, uma ideologia anti-cristã. (última parte)

 

Área educacional. Maior alvo dos esquerdistas.

 

Já dizia em Jeremias 17 que, maldito do homem que crê no próprio homem, e faz dele sua carne e seu braço… Bem, vamos refletir nisto em paralelo aos outros posts desta série (deixarei os links dos outros posts no final deste post).

Será que, diante de tudo isto que vimos, podemos ainda crer no homem? Podemos ainda crer que ele pode fazer tudo certo um dia? Poderá ele construir um mundo melhor? Não. Seria um delírio pensar que o ser humano um dia será diferente aqui na Terra pois, desde que ele existe, ele sempre foi assim (ou para os judeus e cristãos, ele é assim desde a queda de Adão).

E Ainda que você não creia em Deus e não creia também em coisas sobrenaturais, ainda assim seria um delírio se você pensasse dessa forma, sério. É um fato inegável de que o homem pensa em si mesmo e em seus interesses em primeiro lugar e para nós cristãos, cabe a cada homem que se arrependa e venha até Jesus de fato e de verdade para que não caia em tentação.

Agora para fechar esta série, farei algumas observações a respeito da ideologia esquerdista. Diante de tudo que vemos, ela é uma ideologia que se alimenta do sofrimento das pessoas mas eles camuflam isso de “sacrifício para algo melhor”.

E foi justamente esta técnica em que Antonio Gramsci foi pioneiro. Gramsci foi um político e filósofo Italiano e fora preso durante o regime fascista na Itália em 1926 por ter pregado seus ideais comunistas pelo país (mais sobre: http://pt.wikipedia.org/wiki/Antonio_Gramsci).

Mas em pesquisas que fiz e até mesmo numa análise histórica feita pelo site Mídia Sem Máscara, é retratada muito bem a farsa Gramsciana e sua fome por poder e “glória”. Depois destas análises, pude concluir que Gramsci foi grandemente usado por satanás para criar um novo contexto de socialismo, afinal o grande erro de muitos analistas e filósofos anti-esquerdismo é negar o domínio do reino das trevas sob essas pessoas e levar tudo pelo lado lógico. Isso é um erro terrível.

Gramsci que, ao contrário da política de tomada de poder através de uma luta armada pregada por Vladmir Lenin, ensinava que a melhor e mais acessível forma de domínio mundial do socialismo seria através da proliferação dessa ideologia em escolas, universidades, mídia e etc. Lenin pregava que primeiro se deveria tomar o Estado para depois difundir a ideologia pela nação, já Gramsci ensinava que isto era ineficaz que deveria se fazer o contrário, ou seja, corroer a sociedade capitalista por dentro.

 

Antonio Gramsci.

 

Alias é isto que acontece no Brasil há anos, o próprio PT é um partido de base Gramsciana assumida e Lula admitiu isso quando criou seu covil de ladrões.

O fato é que Gramsci fez o seguinte: ele “inverteu” os conceitos morais de certo e errado, ou seja não existe uma lei moral para as coisas, é tudo muito relativo (inclusive isto é pregado pelos satanistas e esotéricos). Mas se você roubar e até mesmo assassinar barbaramente em favor da revolução, não há nada de errado nisso!

O Brasil há anos está afundado em ensinamentos socialistas em escolas e faculdades. Nossa educação jaz nos moldes esquerdistas gramscianos. É constante ver por aqui esses sinais: Luta de classes, ideologias de classes e etnias, libertinagem dos jovens e desordem, graças a servos do inferno como Gramsci que viveu para pregar contra as coisas de Deus e formar pessoas que estejam contra Ele também.

O grande objetivo deles é tirar qualquer valor e referência a Deus, uma revolta doentia. E houve outras vezes que os comunistas quiseram e poderiam ter conseguido tomar o poder no Brasil como na revolução dos anos 30 e antes do golpe militar de 64.

Para terminar essa analise de 4 partes, vemos como o esquerdismo causou tamanha destruição de desordem moral, tudo a fim da “causa”. O orgulho do homem faz ele cometer loucuras e quando o questionamos, eles maquiam as coisas através de mentiras e historinhas bonitinhas, assim como Gramsci ensinou também.

 

“O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir…” 
João 10:10

“Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. “
João 8:44

Amados, reflitam bastante nisso e lembre-se de não cair em ideologias puramente humanas que acabam negando a Deus. Por mais bonitas que elas pareçam Satanás se traveste de Anjo de Luz.

Reflitam nisso!

———————————————————————————————–

Links:

Parte 1: https://ulissescondutta.wordpress.com/2012/12/21/esquerdismo-uma-ideologia-anti-crista-parte-1/

Parte 2: https://ulissescondutta.wordpress.com/2012/12/25/esquerdismo-uma-ideologia-anti-crista-parte-2/

Parte 3: https://ulissescondutta.wordpress.com/2012/12/29/esquerdismo-uma-ideologia-anti-crista-parte-3/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Pr. Daniel Batista - Igreja Cenáculo da Fé

Maranata!! Ora vem Senhor Jesus!!

Francisco Miranda - BLOG

História...Sem a Máscara Ideológica!

.

Meu blog pessoal. Fatos históricos, cotidiano, reflexões, curiosidades e fé cristã.

Julio Severo

Meu blog pessoal. Fatos históricos, cotidiano, reflexões, curiosidades e fé cristã.

%d blogueiros gostam disto: